55+ 71 3248-1273
fbc@fbcconsultoria.com.br

Sem fins Lucrativos

 

 

 

”Roberto Shinyashiki diz: sucesso é ter visão, e ter visão é saber ver o que ninguém mais está vendo. É assim que penso na pessoa do Fred Costa desde que nos conhecemos, pois foi exatamente isto que aconteceu. Acabava de chegar ao Convento Santo Clara do Desterro, em Salvador, para assumir sua gestão. Convento belíssimo, com mais de trezentos anos, com uma obra social centenária, porém sem perspectiva de futuro. Fred, com sua experiência e inteligência empreendedora, vislumbrou possibilidades incríveis para revitalizar e transformar o convento num centro cultural e social e uma atração turística. Criou e coordenou pessoalmente, por mais de dois anos, o projeto de revitalização e auto-sustentação do convento, buscou colaboradores voluntários e, juntos, demos grandes passos. Admiro Fred por sua determinação, liderança e dinamismo, mas acima de tudo por sua simplicidade e pela sensibilidade para a causa dos menos favorecidos. Nossas crianças ganharam muito com as iniciativas deste grande amigo.\”

Ir. Jesumina Borges de Toledo
Ministra-geral das Irmãs Franciscanas do Sagrado Coração de Jesus

 


 

 

 

 

Ordem 3ª Secular de São Francisco da Bahia
“Há mais felicidade em dar do que em receber.” (At. 20, 35)

“Sou irmã franciscana da Ordem 3ª Secular de São Francisco da Bahia e como voluntária sempre trabalhei em várias atividades que a fizesse crescer. Em 2011 fui eleita, por unanimidade, para dirigir os seus destinos. Logo me preocupei em ter uma mesa administrativa mais moderna e mais centrada nos objetivos mais urgentes em seus vários departamentos para seu crescimento e uma vida mais sustentável, especialmente no Lar Franciscano Santa Izabel, onde atualmente residem cento e dez idosos. Assim procurei o meu grande e leal amigo Fred, filho de uma alma gêmea irmã e grande amiga, cuja capacidade de trabalho já conhecia e que se pôs disponível de me orientar de maneira técnica e eficaz, definindo metas e procedimentos. Sob o seu comando e competência, associada a praticidade, objetividade e clareza de comunicação, já estamos sentindo os efeitos e bons resultados.

Com a graça de Deus, esperamos vencer os desafios e contar sempre com a sua colaboração profissional e amiga. Obrigada Fred!

 

Ciçone Pedral Sampaio Fuiza
Presidente da Ordem 3ª Secular de São Francisco da Bahia

 

 

Google+